Segredos de Como Atrair Mulheres Bonitas

Mulheres bonitas são diferentes…

Ou não?

Eu recebo um monte de e-mails de caras que me perguntam o que devem fazer, porque conheceram uma mulher extraordinariamente atraente. Parece que a maioria dos homens intuitivamente acha que eles precisam fazer algo especial com uma mulher realmente bonita… algo diferente do que eles costumam fazer.

Parcialmente, isso é verdade.

Uma das coisas que você vai querer lembrar quando você está lidando com mulheres muito bonitas… é… que elas estão acostumados a serem tratadas de forma especial, por causa de sua beleza física, e não apreciadas por suas mentes ou talentos.

Beleza cria distância.

Quanto mais bela é uma mulher (mesmo que seja com roupas, maquiagem, penteados, etc), mais difícil se torna para os outros interagire com ela e se comunicarem com ela de uma forma “normal”.

Quando você começar a falar com uma mulher que passou muitas horas se arrumando, colocando maquiagem, escolhendo a melhor roupa, fazendo seu cabelo e, mais importante, praticando aquela “atitude” que cria o ar de beleza intocável, você pode perceber isso.

Algo está muito diferente.

Ela sabe disso e você sabe também.

E ela quer que você saiba…

Beleza dá poder às mulheres.

A beleza dá poder às mulheres porque isso leva os homens a “dar-lhes” o seu poder.

…então, vamos falar sobre o que significam essas coisas… e o que fazer a respeito delas…

Como você se comunica com uma modelo, atriz ou dançarina com a qual você está confortável, e não intimidado por seu trabalho ou beleza?

É isso mesmo! Brinque com ela!

Se uma mulher diz “Eu sou uma modelo”, diga “Oh, uma modelo do tipo manequim ou algo do tipo? O que, você tem dedos sensuais?”

Se ela diz “Eu sou uma atriz”, diga “Legal, então o que você está me dizendo é que você é uma garçonete, mas que também faz um trabalho extra nas horas vagas?”

Se ela é uma dançarina de destaque, diga “Como você conseguiu esse trabalho? O que, você tem que pagar alguém? “

Brincando com elas, provocando-as, você comunica que não vai lhes dar nenhum tratamento especial sobre a sua beleza ou trabalho, que você vê o trabalho delas como algo normal.

Funciona como mágica.

Então, o que é que uma mulher que tem tudo QUER na verdade?

ELA QUER SER “DESAFIADA”.

Aqui está uma conversa para levar com uma mulher que está um pouco acostumada com a “a boa vida”.

Basta dizer “Sabe de uma coisa? Você parece uma criança mimada.”

Isso deve chamar a atenção dela.

Depois, continue dizendo “É chato você ser não mais que uma garota normal e agradável.”

Os protestos devem começar nesse ponto…

“Mas eu sou uma garota legal…”

“Siiimmm, você é. Eu também sou.”

Você está comigo?

A mensagem é “Só porque você é mimada e mau-humorada, não fique achando que você terá tratamento especial de mim.”

Isto cria um enorme desafio (que mulheres atraentes adoram) e o diferencia de todos os outros caras “chatos” com quem ela já se envolveu ou tentaram conquistá-la.

Será que algumas mulheres vão rir de você? Claro, isso vai acontecer uma vez ou outra. É melhor acontecer mais cedo do que mais tarde.

Ah, mais uma coisa importante.

Eu gostaria que você pensassse por um momento como é quando você vê uma mulher muito bonita passar perto de você.

Eu estou falando sobre o tipo de mulher que você só vê a cada poucos meses, mais ou menos… talvez uma vez por ano.

Pense em como você pára, olha de novo, continua olhando…

E como isso faz você se sentir.

Adivinha?

To that unusually beautiful woman, most men seem the same. To her, men all blur together into a big mass of compliments, offers for dates, and attention.

But there is a type of guy that REALLY makes her stop, do a double take, and pay attention.

Sobre essa mulher linda, a maioria dos homens parece o mesmo. Para ela, todos os homens se resumem a um grande número de elogios, pedidos para sair e atenção.

Mas há um tipo de cara que realmente faz ela parar e prestar atenção.

Há um tipo de cara que se destaca… o tipo de cara que aparece talvez a cada poucos meses… ou talvez apenas uma vez por ano.

A pergunta que eu tenho para você é…

VOCÊ SERÁ esse cara?

Ou você vai ser apenas mais um dos milhares de homens que apenas olham e esperam… na esperança de que essa deusa preste atenção em você?

Se você quiser conhecer todas as etapas, de frente para trás e de trás para frente, para saber como ser esse tipo de cara, então eu tenho uma dica para você…

Faça agora o seu pedido do e-book “Código da Atração“, que você pode baixar e começar a lê-lo em alguns minutos…

É hora de parar de ficar sentado admirando todas as mulheres bonitas que você vê. Esse e-book vai te mostrar como.

Clique aqui para ver os detalhes: E-book Código da Atração.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

