Como Atrair uma Mulher de Forma Humorada

Você provavelmente já ouviu falar que o humor é algo quase toda mulher procura em um homem, mas quando a maioria dos caras tenta ser engraçado, eles acabam agindo como patetas ou idiotas. Se você quer ser um cara engraçado, compre um livro de piadas. Mas se você quiser usar o humor para fazer uma mulher sentir ATRAÇÃO por você, você precisa aprender um tipo especial de humor, chamado “Humor Arrogante”. Aqui estão 4 dicas para você começar.

1. Sobre Humor Arrogante

O objetivo desse novo tipo de humor não é fazer uma mulher rir – é fazê-la sentir atração. Humor Arrogante é apenas a mistura de ser arrogante e engraçado. Por que essa combinação? As mulheres não são atraídas por homens de baixa estima. O ingrediente arrogante implica que você deve ser auto-confiante. Mulheres inteligentes também não são atraídas por palhaços e o elemento de comédia o mantém fora da categoria “completo idiota” da categoria. Se você puder fazer uma mulher rir de algo que você diz de um modo arrogante, você consegue um feito mágico. Isso é humor arrogante.

2. Mexa Com Ela

Quando você mexe com um dos seus amigos, mas você parece sério, como é que o seu amigo sabe que você está brincando com ele? A resposta é óbvia quando você fica “excessivamente sério” ou “excessivamente duro”. O problema é que a maioria dos homens não fazem essas coisas com mulheres que eles não conhecem, especialmente as mulheres pelas quais eles têm atração.

Mas é fundamental que você mude RAPIDAMENTE a conversa do modo normal para o modo”Eu estou brincando com você”. Não deixe a conversa ficar muito normal por muito tempo antes de mudá-la. Para alternar para esse modo, faça um elogio exagerado e irreal, que parece ser muito sério; por exemplo, acuse-a de passar dos limites e tentar arragá-lo de alguma forma; reclame sobre algo de uma forma séria e exagerada. Dessa forma, você vai quebrando o gelo e conseguindo o interesse dela.

3. Brinque com ela

Quer realmente atrair uma mulher? Brinque com ela, faça gozação dela, assim como você faz com seus amigos. Use nomes como moleque, idiota e cara. Se ela se queixar de alguma coisa, zombe dela de uma forma exagerada e divertida. Interrompa-a várias vezes. Em seguida, fique em silêncio. Brinque com ela como se ela fosse um velho amigo seu, e ela vai se surpreender pela sua confiança e senso de humor.

4. Use o seu corpo

Seus gestos, expressões faciais e tom de voz são excelentes ferramentas de humor arrogante. Empurre-a em direção a alguma coisa enquanto estiver andando. Faça de conta que vai entregar alguma coisa nas mãos dela, mas não entregue. Roube sua comida ou pegue o pedaço maior de um lanche dela. Dê uma pancadinha nela com uma revista, guardanapo ou o que você puder encontrar, faça cócegas… as possibilidades são infinitas.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s