Como Atrair Mulheres – Dicas Que Funcionam

Dica # 1

1. Provoque-a e faça-a rir. Isso conta mais do que você pode acreditar. Se você olhar para alguns casamentos duradouros e entrevistar as mulheres, elas vão dizer que um dos segredos para a longevidade de seu relacionamento é a capacidade de fazer os outros rirem. Se você é divertido, as mulheres vão querer estar perto de você.

Quando você é um cara divertido, você está demonstrando que você é confiante e descontraído, que é o oposto do cara sério e inseguro. Você pode exibir essa atitude flertando, provocando gentilmente e mostrando seu lado infantil.

Dica # 2

2. Desenvolver boas habilidades de conversação. Mostre que você sabe como interagir com qualquer um a qualquer momento. Aprenda essa habilidade com a prática. Quando você está confiante em qualquer situação social, você está exibindo qualidades de liderança extremamente atraentes. Quando você aprender essas habilidades, você vai chamar atenção das mulheres naturalmente. As mulheres querem estar com homens que assumem o comando e que são confiantes.

Dica # 3

3. Mantenha o seu mistério. Se ela continua se perguntando o quanto você gosta dela e exatamente o quanto você está atraído por ela, ela vai ficar perto de você. Se ela perceber que você já está interessado nela, ela vai se cansar e perder o interesse. Uma boa maneira de fazer isso é provocá-la. Isso faz com que ela saiba que você não a coloca em um pedestal e não a adora como alguns outros caras fizeram no passado.

Deixe que ela saiba que você tem sentimentos e emoções, mas não desista de tudo nem confesse seus sentimentos mais profundos para ela. Mantenha algumas coisas para si mesmo. Se você manter um pouco de distanciamento, ainda atuando de forma calorosa, a atração será sustentada.

Dica # 4

4. Seja confiante. Trabalhe em sua confiança diariamente. Leia um livro sobre linguagem corporal ensinando a forma como você deve sentar, levantar e se mover com confiança. Você também vai se beneficiar com esse livro porque você vai aprender a entender as mulheres de lonje. Você será capaz de dizer se ela quer que você se aproxime dela ou se ela prefere ficar sozinha. É quase como uma linguagem secreta que só você entende.

Dica # 5

5. Persiga seus próprios interesses. Se você seguir suas paixões, seus hobbies e interesses, você automaticamente se torna 100 por cento mais interessante do que o cara que não fez nada disso. Fazendo o que você ama faz você se sentir vivo. Mesmo que a mulher não tenha o menor interesse em xadrez, a sua paixão sobre o xadrez vai ser atraente para ela. Qualquer pessoa que tenha interesse por algo é, por padrão ‘interessante”, assim como qualquer um que está entediado é chato.

Se você investir tempo para fazer a sua própria vida tão interessante e divertida quanto você pode, você será naturalmente mais atraente para as mulheres, quase como um benefício secundário.

Eu recomendo que você veja o banner ao lado deste blog, onde eu coloquei um e-book para ajudar caras como você. É o chamado “Código da Atração” e contém tudo o que você precisa para começar.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário