Como Conquistar Uma Mulher De Volta

Se o seu relacionamento deu uma guinada para pior e você quer conquistar a sua mulher de volta ou você apenas ouviu as palavras “vamos ser apenas amigos” ou a frase popular “Eu apenas não estou querendo me envolver com ninguém agora.”, leia abaixo com atenção.

Você gastou incontáveis ​​horas seduzindo a mulher e agora você está sozinho. Nos curtos parágrafos abaixo, você vai conhecer dicas de como transformar a sua sorte e saber como seduzir uma mulher.

A mulher geralmente sabe se ela vai quer dormir com você nos primeiros minutos de conversa. Ela pode ver algo em seus olhos, gostar do que você está dizendo ou achá-lo atraente. Seja qual for a razão, haverá algo que vai atrai-la a você. Você deve descobrir o que ela acha atraente em um homem e usar isso para seduzi-la. Se a mulher do seu interesse gosta de homens que gozam de dançar, então você tem duas escolhas – A primeira escolha é você fazer aulas de dança. Eu não sei sobre você, mas eu não estaria inclinado a mudar o meu estilo de vida para o dela só para estar com ela! Embora – você fosse impressioná-la na pista de dança.

Agora, a segunda opção permite que você seja apenas você mesmo e também que seja mais consciente sobre o que ela está dizendo a você e a entender sua linguagem corporal. Nem todas as mulheres gostam de dançar. Você acha que ela adora dançar ou isso é talvez apenas algo que faz ela se sentir bem? Com um pouco de prática, você pode aprender a evocar esses sentimentos com a sua linguagem e não com sua carteira, carro, casa, aparência ou fama. Descubra o que ela acha que é legal e use isso para fazer com que ela note você.

Além disso, quando você está tentando seduzir e conquistar uma mulher de volta, você quer que ela saiba o quanto você se importa. A mulher gosta de se sentir desejada. Ela quer um homem que a persiga e a mostre o quanto ele se importa. Uma maneira ruim de usar a arte da sedução é enviar-lhe flores, jóias ou outro tipo de presente, porque isso só reforça a visão dela sobre você como apenas mais um cara tentando conquistá-la. Mas, se você puder dar-lhe algo que a estimule a ter bons sentimentos, esses sentimentos serão ligados a você.

Exemplo:

Se ela sempre quis ter um cachorro, então, descubra o seu tipo favorito de cão e surpreenda-a com um filhote adorável com um arco ligado ao colarinho. Isso, na maioria dos casos, fará ela pensar em você toda vez que ela estiver com o cachorro, porque há uma verdade universal sobre a atração: Quanto mais alguém faz por você, mais eles vão se sentir atraídos por você. Eu sei que soa um pouco estranho, mas experimente e você vai começar a perceber que as pessoas não são tão aleatórias quanto você pensa. Se ela gosta de orquídeas, envie-lhe um cartão especial de um admirador secreto que a leva a um buquê de seu florista favorito. Mostre o quanto você se importa em ser misterioso, a fim de seduzi-la. Mistério é uma poderosa ferramenta na arte da sedução.

Há uma alternativa: Se você quer ganhar uma mulher de volta ou seduzi-la, você pode querer se envolver com algo que ela está interessada. Se ela está interessada em trabalho voluntário, descubra onde ela o realiza e passe algumas horas no mesmo local. Ela pode achar essa atitude bonita e irresistível. Uma das regras na arte da sedução é mostrar um interesse genuíno na mulher. Seguindo essas dicas, você não só vai saber como ganhar conquistar uma mulher, mas você saberá como seduzi-la.

Sucesso com as mulheres não é algo que todo mundo tem, mas você pode aprender a arte da sedução e como seduzir uma mulher da maneira correta e até mesmo deixá-la melhor do que quando a conheceu.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s